sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Comando de greve formado por servidores do MPT promove atividades na sede da PR/ES

APOIO SOLIDÁRIO AOS COLEGAS EM GREVE NO MPU

Aos colegas Servidores e Membros do Ministério Público Federal no Estado do Espírito Santo

É notória e digna de toda homenagem a decisão dos servidores do Ministério Público do Trabalho no Estado do Espírito Santo e de várias outras unidades do MPT, MPF, MPM e MPDFT pelo Brasil afora, nossos valorosos companheiros de categoria e de luta, de deflagar GREVE em prol da VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES DO MPU e POR UM PCS DIGNO (REVISÃO DA LEI 11.415/2006), o que deixa explícita a preocupação com a EFICÁCIA dos serviços prestados pelo MINISTÉRIO PÚBLICO à Sociedade Capixaba.

A UNIDADE é a única forma de construirmos um movimento vencedor. Assim, os servidores do MPT Capixaba, que estão na luta por um Plano de Carreira digno e pela conquista de uma Estrutura Mínima de Recursos Humanos (quadro de pessoal com um quantitativo DIGNO de servidores), apelam para o sentimento de SOLIDARIEDADE dos Servidores e Membros da PR-ES para que, juntos, somemos forças pelo objetivo maior que é a valorização do quadro de apoio técnico-administrativo, por meio de uma estrutura mínima para a INSTITUIÇÃO e um PCS digno.

É preciso que a luta de nossos colegas contagie todos os Membros e Servidores do MPU, especialmente os colegas do MPF-ES.

Para isso, unamos forças na luta por uma INSTITUIÇÃO ESTRUTURADA NOS SEUS RECURSOS MATERIAIS E HUMANOS, PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR AVANÇANDO NOS ESFORÇOS POR UMA SOCIEDADE AMPLAMENTE ASSISTIDA E, MAIS ESPECIFICAMENTE, PELO TRABALHADOR BRASILEIRO, TOTALMENTE AMPARADO PELA EFICÁCIA DE NOSSO DEVER, ENQUANTO ÓRGÃO DO PODER PÚBLICO.

O COMANDO DE GREVE instalado no MPT está à disposição dos Servidores e Membros do MPU-ES para, juntos, na força da união, vencermos mais esta batalha.

VITÓRIA, 12 de dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário