quinta-feira, 21 de março de 2013

AGE Virtual 26/03/2013 - PAT/ES/2013 - Edital

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério Público da União – SINASEMPU, por meio de sua Seção Sindical no Estado do Espírito Santo, vem a público CONVOCAR todos os seus FILIADOS, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL, que será realizada no dia 26 de março de 2013, no período de 12h às 19h, para deliberar sobre a seguinte pauta:

I. Aprovação e ratificação do itens do Plano Anual de Trabalho/2013, do SINASEMPU - Seção Sindical do Espírito Santo (PAT/ES/2013).

A ELABORAÇÃO E RATIFICAÇÃO DO PAT/ES/2013, POR ASSEMBLÉIA GERAL, É REQUISITO ESTATUTÁRIO PARA QUE A SEÇÃO SINDICAL/ES CONTINUE A RECEBER OS REPASSES FINANCEIROS DO SINASEMPU (ART. 34, §4º, DO ESTATUTO DO SINASEMPU).

Informamos que o PAT/ES/2013 está anexado a este Edital (8 páginas) e será enviado, nesta data (Assunto: AGE Virtual - PAT/ES/2013), por  mensagem eletrônica (e-mail) a todos os filiados do MPU/ES, para análise prévia.

Informamos, ainda, que a contagem de presentes na AGE e de votos (concordantes ou discordantes) será realizada de acordo com a quantidade de fichas de votação eletrônica respondidas NO DIA 26/03/2013, de 12h às 19h. O endereço eletrônico da ficha de votação será encaminhado por e-mail para os servidores do MPU/ES no dia da AGE Virtual.

A votação será realizada, à escolha do filiado, por uma de duas opções: VOTAÇÃO GLOBAL ou VOTAÇÃO INDIVIDUALIZADA. A votação global permite que sejam votados todos os itens do PAT/ES/2013 de uma única vez, sendo desnecessário votar em cada item individualmente. A votação individualizada permite que seja votado cada item do PAT/ES/2013 de cada vez, podendo-se adotar sentido diverso de votação para cada item.

O filiado ao SINASEMPU/ES deverá guardar o horário de sua votação para posterior confirmação de voto, caso necessário. Na ata desta AGE Virtual o voto do filiado ficará registrado com o seu nome e o horário de votação.

Vitória/ES, 21 de março de 2013.


RICARDO FARIA RABELO
Diretor Seccional

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